As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

14 agosto 2009

Saco de Filó

Um amigo aqui de Valença, Professor universitário, entre tantas outras ocupações, é autor de um dos melhores Blogs que já encontrei pela internet. Estou falando do Marcelo Leite do Blog Saco de Filó. Um grande homem tem como principal caracteristica a sensibilidade e isso ele tem de sobra. Obrigado por mencionar nosso Projeto em seu blog, isso muito nos honra!

"Na semana anterior, eu já havia abraçado a causa dos colegas do SOS Serra dos Mascates (conheça mais sobre eles). A causa pela qual luta esse grupo tendo o André e o Victor como representante diretos que tratam comigo, encheu-me os olhos. Cresci aprendendo a amar aquela serra e tudo que representa para minha cidade."


3 comentários :

  1. Muito obrigado por suas palavras, Victor. E, na verdade, quando eu os conheci eu vivia uma crise com meus sonhos e conversar com vocês era tudo o que eu precisava.
    Você não pode me chamar de amigo, você tem o dever de me chamar de amigo, amigo de sonhos de que o mundo sempre pode ser muito melhor do que é.
    Eu é que agradeço por vocês cruzarem o meu caminho.
    Um grande abraço fraterno.

    Marcelo Leite

    ResponderExcluir
  2. Victor, transcrevo aqui o que escrevi ao Marcelo:

    Estimado Marcelo, eu costumo visitar os trabalhos do Victor, fico impressionada com a agilidade dele e sensibilidade. Então eu recebi esta indicação, valiosa. Vejo que a blogosfera ter a característica de unir pensamentos, e tentar colocar em prática o que é necessário para o bem da comunidade. Sempre que me indicam campanhas eu páro tudo e entro nesta corrente do bem. É nossa responsabilidade social.

    Parabéns e fico feliz por poder compartilhar com voces este momento.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo,tem um prêmio virtual...rs... no meu mundinho para você!
    Beijocas
    Gabi

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG