As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

21 julho 2009

Queimadas na Amazônia

"Ao longo de três mil anos, a humanidade veio se afastando cada vez mais da lei da natureza, que é a lei do universo, a vontade de Deus, a verdade.
Movido pelo materialismo, que o faz acreditar apenas naquilo que vê, e pelo egoísmo, que o leva a agir de acordo com a sua própria conveniência, o homem tornou-se prisioneiro de uma ambição desmedida e inconsequente e vem destruindo o equilíbrio do planeta, criando para si e seu semelhante, desarmonia e infelicidade."
Tetsuo Watanabe -Presidente da Igreja Messiânica Mundial

Equipe do Greenpeace na Br-163, próximo a Castelo dos Sonhos (PA) documenta queimadas na Amazônia. Quarta, 27 de agosto de 2008.

Não há mais mais o que se falar, a ganância está destruindo nosso planeta. É hora de unirmos nossas forças, para que essa situação não prossiga. Hoje o meio ambiente agoniza, amanhã seremos nós.

6 comentários :

  1. infelizmente ,como sempre estamos nos destruindo,ainda tem pessoas que acham estes avisos de catástrofes ambientais, sejam apenas lendas,grande engano, temos que nos preparar para o realinhamento de nosso planeta, onde nossa amada natureza, vai colocar tudo no eixo novamente, mas para isto se realizar iremos pagar caro ou nos preparamos senão...fuiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Lemantável ver essas atitudes, além de todos os estragos fito ao pulmão do mundo estragamos a nós mesmos, no futro seremos trajados de inconsequentes.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Victor,

    O homem tem esta veia suicida da ganância e da auto destruição. Lucrar a qualquer custo é a lei. E nós, será que fazemos alguma coisa contra isto ou só lamentamos e nos revoltamos?

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Victor,

    Você sabe a minha opinião sobre isso e já fui considerada 'a chata' de tanto falar sobre a preservação do planeta.

    Quanto a Amazônia, apesar de vermos sua mata diluir-se em móveis, acho que os americanos a tomam de nós antes do fim. Sério, já que o governo brasileiro não é capaz de cuidar do que é seu, penso que os americanos o farão, baseados justamente na nossa falta de zelo.

    Beijocas
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Olá amigão passei aqui e deixei um presentinho passe no meu abraços

    ResponderExcluir
  6. Os mais diversos e colossais crimes cometidos contra a natureza só seriam contidos com a extinção do homem, mas essa espécie só sabe aumentar, e assim sendo, fica óbvio e ululante verificar que ele está por terminar de cavar sua sepultura.

    Vitor, vc é uma pessoa super gentil e amada.
    Obrigada por mais este carinho.

    Besitos

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG