As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

15 abril 2009

Entrevista à Radio Cultura AM

Essa entrevista foi dada ao repórter Jorge da Rádio Cultura AM, quase ao final da Primeira parte do Seminário de Prevenção às Queimadas, pelo Diretor de Marketing do Projeto SOS Serra dos Mascates Victor S. Gomez.

Projeto S.O.S Serra dos Mascates realiza Seminário na FAA
7/4/2009 14:50:29

O ‘Primeiro Seminário do Projeto SOS Serra dos Mascates’ foi aberto às 9 horas desta terça-feira (7), no Centro de Eventos da Fundação Educacional Dom André Arcoverde (FAA), no bairro de Fátima, com presenças de representantes do Projeto Ambiental, da FAA, do Corpo de Bombeiros, do Poder Legislativo e de outros setores.
Em entrevista ao REPÓRTER CULTURA, o diretor de Marketing do Projeto S.OS. Serra dos Mascates, Vitor. S. Gomez, disse que cerca de 600 alunos de colégios da cidade estavam presentes no Centro de Eventos da Fundação e ouviram uma palestra feita pelo 2º. sargento Bombeiro Militar Paulo Ribeiro (do Destacamento de Valença) que falou sobre o combate às queimadas e outros tipos de crimes contra o meio ambiente.
Houve ainda, uma apresentação da ‘Escola de Teatro do Rotary Club de Valença’ através do Grupo Amor & Arte, dirigido por Carlos Eduardo de Souza e Silva (conselheiro Tutelar) com tema ambiental e palestra sob o tema ‘Meio Ambiente e Produção Agropecuária’ pelo engenheiro agrônomo César Luis Galvão Alves, da FAA.
No período da tarde a abertura dos trabalhos esteve a cargo do professor Abelardo Laurgia (FAA), que abordou ‘Os traumas sofridos pelos animais silvestres por conta das queimadas’. Ao final dos trabalhos, às 16 horas, foi promovida uma mesa redonda com o ‘Projeto S.O.S’ e profissionais da área e houve apresentação de vídeos de conscientização.
O Projeto Ambiental tem conseguido conscientizar a população quanto à necessidade de se fazer a defesa do meio ambiente, evitando-se queimadas indiscriminadas, acúmulo de lixo em áreas urbanas e rurais entre outras providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG