As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

01 abril 2009

Crianças de Umãs Cuidam da Água

Vídeo dos Amigos da Escola discute educação ambiental. Que tal implantar projetos como esse em todas as escolas, o meio ambiente precisa de cuidados. É necessário trabalhar nossas crianças, para que no futuro todos possam usufruir de um planeta saudável. Nas palavras de uma das crianças desse projeto, está uma verdade: "Cuide bem da natureza, porque sem ela esse mundo não terá vida."

3 comentários :

  1. que ótimo que gostou!! agradeço sua visita!! vi outro dia que vc é de Ceropédica, e por coincidência assisti a um documentário ótimo sobre esta cidade!! PARABÉNS pelo seu belíssimo e importante trabalho!! abração e felicidades!!
    Nadia
    http://sarauxyz.blogspot.com
    (prometo voltar aqui pra ler com calma seu blog!!)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa matéria...
    Aí Victor, aproveito também pra agradecer sua visita no meu blog...
    cara, referente a matéria que vc leu lá, eu andei pesquisando também, por vias próprias, antes de postar, é algo extremamente possível, porém não tem data marcada, só sabemos que esse evento já deveria ter acontecido, pois pos aconteceu regularmente, senão me falha a memória, a cada 500 mil anos, e já estamos com 250 mil anos de atraso... É óbvio que hoje temos outros fatores que podem inflênciar atrasando o acontecimento, mas nem os ciêntistas podem dizer até quando... de qualquer forma, vamos continuar lutando até o fim pelo nosso planetinha querido!!!
    Estamos junto, meu caro amigo!!!
    Forte Abraço, e muita Paz!

    ResponderExcluir
  3. Olá Victor voltando para lhe agradecer mais uma vez, parabéns, seu trabalho é encantador, excelente! Gostei muito de ter passado aqui, que belo trabalho! Sinto-me honrado e feliz. Estou lhe seguindo aqui tb. Votos de muito sucesso, de par com os de uma ótima e produtiva semana. Encontraremos-nos sempre por aqui... Aguardo sua visita. Felicidades, brilho, muita paz e proteção.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG