As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

29 março 2009

Bento XVI: Ajude-nos a prevenir a AIDS

[A AIDS/SIDA] não pode ser superada através da distribuição de preservativos, o que apenas agrava o problema". Palavras de sua Santidade o Papa Bento XVI.

Estamos diante de uma situação complexa, a doença não pode se alastrar só por causa da religião, uma coisa não tem nada haver com outra. Peço a todos que assinem essa petição, pedindo compaixão aos homens, mulheres e crianças - especialmente os pobres - que sofrerão com o alastramento do HIV e AIDS/SIDA. Somente com o uso de preservativos é que se pode conter o avanço dessa doença. Peço encarecidamente a sua Santidade o Papa Bento XVI, que se abstenha de comentar sobre esses assuntos, pois sua influência sobre a comunidade católica é muito grande. Religião não tem nada haver com saúde pública.
Assine aqui a petição.

3 comentários :

  1. eu acho um absurdo, o que a igreja, faz, não acredito que eles pense em deus, Deus não quêr, a destruição da humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiro terror essa posição da igreja.
    Grande abraço cumpade!

    ResponderExcluir
  3. Essa atitude do Papa é um crime contra a humanidade. Total estupidez e maldade, pois ele não tem nada de ignorante (falo no sentido de ignorar). Essa igreja católica presta um enorme desserviço para a humanidade. É por isso que eu adoro o Joseph Alois Ratzinger, o Papa Bento XVI, pois ele, a cada dia, está acabando com essa igreja que há muito já se afastou do amor, do perdão, da tolerância e da compaixão. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG