As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

06 fevereiro 2009

Trote na BAND

Trote Ecológico com a Medicina Veterinária da FAA é sucesso e tem presença da BAND TV. Ontem aproximadamente 80 calouros da Medicina Veterinária, Odonto e Direito participaram do Trote, subindo a Serra e plantando árvores. Depois da chuva da noite anterior, mesmo com o terreno escorregadio, os meninos não desistiram e partiram para Serra dos Mascates. Todo o trote foi acompanhado pelos repórteres da BAND TV, que subiram com os jovens, e não perderam um lance sequer da atividade.




Depois do trabalho realizado o prazer foi geral, um dia feliz e alegre, onde todos sentiram a satisfação do dever cumprido. Podem passar 20, 30 anos e ainda não veremos os resultados do nosso projeto, em termos de floresta, mas sabemos que a semente que estamos plantando, é a semente da conscientização. E que no futuro, essa árvore estará dando frutos.




2 comentários :

  1. Victor, meu querido amigo, estou de volta num espaço novo, mas a mesma proposta de poesia (ainda ouso chamar assim os toscos versos que saem do coração) e vim te visitar e agradecer tuas visitas ao meu cantinho, durante esta prolongada ausência.

    Num dos comentários tu pedes desculpas e classificas tuas palavras de cafonas. Eu te digo, meu amigo, não são! Tudo aquilo que vem de uma alma tão iluminada não pode assim ser chamado, e a tua alma é assim, abençoada, e as palavras que saem do teu coração serão sempre bem aceitas.

    Vejo que continuas com teu bonito trabalho junto dos jovens que se preocupam com o bem-estar do planeta. Sempre te disse isto, e agora repito que pessoas assim como tu são verdadeiros presentes para a humanidade.

    Quando puderes, meu amigo, vá me visitar neste espaço:
    http://meirelesbeatriz.blogs.sapo.pt, onde serás sempre muito bem recebido.

    Fica um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Victor!

    parabéns a quem teve ideia desse trote que na verdade foi uma aula de cidadania. E parabéns a TV Band por cobrir um pauta tão bacana.

    Abraço

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG