As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

23 janeiro 2009

Doe Sangue, Salve Vidas.

Uma mensagem de Gabriel Nahas. Veja como é importante ser doador e entenda que um dia você também pode precisar de ajuda. Seja solidário, doe sangue, salve vidas.

Você é doador por natureza. A doação está no seu sangue. Seja um doador É por esse motivo que hoje venho pedir sua ajuda em um assunto bem importante, mas que poucas pessoas levam a sério: Doação de Sangue. Sabemos que o Brasil necessita diariamente de aproximadamente 5.500 bolsas de sangue. Pacientes em todo o país correm risco de vida quando falta sangue no atendimento médico de emergência. Nós, juntos, podemos ajudar a diminuir esse número e assim, salvar muitas vidas. A doação de sangue é segura e não demora mais de meia hora. Todo o material utilizado é descartável e oferece total segurança ao doador. O sangue coletado na doação também é utilizado em cirurgias, no tratamento de doenças como: hemofilia, câncer no sangue, anemias intensas e em casos de queimaduras. Existem apenas alguns requisitos para ser um doador, como ter mais de 18 anos (conheça-os em meu Blog http://portaldovoluntario.org.br/blogs/54505). Então, pensando que um pequeno ato nosso pode salvar uma vida, seja um doador e ajude a salvar vidas!

fonte da imagem: www.charqueadas.rs.gov.br

4 comentários :

  1. Victor, sou doador de sangue e recomendo a todos que o façam também. Não doi, não demora, não é perigoso. A sensação de doar sangue e saber que você está ajudando alguém é ótima. Doem sangue! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Também sou dador de sangue e acho que muita gente não doa apenas por medo da dor. Mas não dói. Doem! Quem sabe um dia são vocês a precisar...

    ResponderExcluir
  3. Como diz o conhecido slogan, doar sangue é doar vida...
    muito Nobre

    ResponderExcluir
  4. Eu sou doador e sempre ajudo a divulgar e a incentivar as pessoas a passarem a doar também. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG