As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

27 novembro 2008

Ajude Santa Catarina

No Banco do Planeta, você encontra mais informações, de como ajudar nossos irmãos do sul.


Diante da situação gravíssima que se encontra o Estado de Santa Catarina, o Programa Voluntários do Bradesco está realizando uma grande mobilização em prol das vítimas das chuvas, que já contabilizam mais de 1,5 milhão de pessoas.

A Defesa Civil do Estado está arrecadando recursos para socorrer estas pessoas. Para ajudar, basta depositar qualquer quantia na Conta Solidária, oferecida à entidade pelo Bradesco:
Fundo Estadual de Defesa Civil - Doações
Agência 0348-4 (Florianópolis/SC)
Conta: 160.000-1
CNPJ: 004.426.883/0001-57

A maior necessidade é de água potável, porém doações de alimentos não perecíveis, roupas, cobertores e produtos de higiene também são bem-vindas. Em São Paulo as doações podem ser entregues em qualquer unidade do Corpo de Bombeiros.

Para doações em todo Brasil, a Secretaria Nacional de Defesa Civil organizou postos de arrecadação. Confira no endereço: www.defesacivil.gov.br/sindec/estados/index.asp,
os postos de arrecadação em seu Estado.

Mais de 25% da população foi atingido direta ou indiretamente pelas chuvas ocorridas nos últimos dias do mês de novembro. São 7 cidades completamente isoladas. Mais de 60.000 desalojados ou desabrigados.

2 comentários :

  1. Estou muito preocupada com esta calamidade, Victor. Acho q todos estamos sensibilizados. Mas é preciso ir além: mobilizar-nos. Todos nós temos q fazer um pouco para amenizar o sofrimento dessas pessoas.

    bjs


    --> O Link para o vídeo coloquei-o no meu formulário de comentários, lá no blogue. De forma q todos q comentam são convidados a vir aqui e ver. Vim agora e os seus vídeos estão demorando muito para abrir. Deve ser o horário. A Internet-Brasil, de madrugada, não é mesma coisa.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG