As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

01 outubro 2008

Opinião: Lembrete para quem vai votar

Fico triste em saber, que precisamos do exercito para que possamos exercer um direito que é nosso e que foi conquistado à duras penas. Fico triste em saber, que boa parte das pessoas que estão concorrendo nessas eleições, compactuam com o crime e a corrupção. Fico triste em saber, que a greve dos bancos só prejudica os idosos e os aposentados. Fico triste em saber que nossas crianças "desaparecem" todos os dias e nenhuma providência é tomada.
Mas penso que tudo isso tem solução, só depende de nos, só depende da nossa força de vontade. De querermos acertar, na hora de darmos nosso voto, para quem vai nos representar. Por isso pense bem antes de colocar seu voto na urna, ou digitá-lo na urna eletrônica. Escolha com calma e sabedoria. Não perca a oportunidade de contribuir com o resgate das nossas instituições. Não de seu voto para qualquer velhaco, apenas em troca de algum favor. Não de seu voto para quem vai continuar com o caos. Pense bem e vote em candidatos sérios e que tenham alguma proposta para a melhoria de nossa cidade, nosso país. Pense bem antes de votar!

5 comentários :

  1. Muito obrigado pelas considerações,...lendo seu blog, valoriza ainda mais seu comentario,...afinal, o elogio é medido pela pessoa que o dá.
    Inté

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão, Victor.
    Como pode um país precisar das forças armadas para garantir o direito de votar??

    Pq então já não espalham os soldados em todas as esquinas para que tenhamos o direito de andar nas ruas e falar ao celular sem ser assaltados?

    Claro que falei brincando, mas aqui é uma inversão de valores ridícula. Lamentável que em 2008 estejamos nessa situação onde o tráfico é muito mais organizado que o Estado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, venho agradecer a sua visita ao meu blog "Com Amor"...
    Espero que volte - a porta está sempre aberta para os amigos...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Voce acredita mesmo que existam candidatos em quem confiar? Ou apenas "menos piores"? São humanos e é próprio do humano enlouquecer com o poder...O que devemos fazer, penso, é agir sem esperar nada do "poder publico".

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG