As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

09 setembro 2008

Opinião: "Indústria de ONGs cresce há seis anos"

Saiu no Jornal do Brasil do dia 08 de setembro de 2008. "Indústria de ONGs cresce há seis anos".

É hora de se separar o joio do trigo. Como em todo lugar existem bons e maus. Bons políticos, maus políticos, bons policiais, maus policiais, bons médicos, maus médicos e por ai vai. Precisamos ficar atentos para não generalizarmos. Para não cometermos erros, injustiças, com aqueles que verdadeiramente trabalham com seriedade e honestidade. Quando se joga uma manchete dessas na primeira página de um jornal do porte do Jornal do Brasil, a que se ter certo cuidado.

As pessoas estão acostumadas a ler a reportagem e sair por ai dizendo. - Só tem ladrão nessas ONGs. Por isso é bom que se faça uma reflexão e se publique as realizações de instituições, que estão comprometidas com trabalho em prol de suas comunidades, sem se preocupar que seus dirigentes recebam gordos salários.

Faço aqui essa observação, pois conheço varias instituições que lutam para sobreviver sem nemhuma ajuda de nossos governantes. E seus dirigentes só pensam de verdade em ajudar seus semelhantes.
Que tudo seja apurado com clareza e que todos os realmente culpados sejam punidos. Pensem nisso.

3 comentários :

  1. Oi, Victor!
    Embora more até próxima, ainda não conheço a "Cidade das Serestas", Conservatória, um dia, quem sabe?
    Você está certo, uma notícia jornalística que generaliza e coloca todos no mesmo saco de gatos só vem desmoralizar o trabalho de pessoas sérias como você e tantos outros - não são poucos - que deixam à parte suas próprias prioridades e se doam em prol do próximo. Porém, há que se continuar...Não perca o estímulo de fazer o BEM!
    Vou voltar daqui a pouco para ler melhor suas matérias...
    Uma tarde linda produtiva!!!

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer e retribuir a visita que vc fez ao meu Blog. Vendo o seu, sinto-me muito honrada. E já que gostou tanto do meu, volte sempre, meu Blog está aberto para pessoas honestas e de caráter.
    Um abraço,
    Renata Cordeiro

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo,

    Tens toda razão, mas infelizmente o Brazil se veste cada vez mais com a cara do mau.
    Infelizmente, parece mais uma luta inglória, mas boa sorte aos que continuam trabalhando em busca do bem estar coletivo.
    boa sorte, vai precisar muito dela.
    bjs

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG