As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

02 setembro 2008

Opinião: Indignação

Tomo a liberdade de reproduzir uma postagem do Blog Projeto Semente por me sentir tão indignado quanto os integrantes do projeto.

Projeto Semente

Oficina de artesanato
Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008
Em pausa
Infelizmente nosso projeto vai parar por um tempo, por vários motivos mas, o principal deles é a violência incontrolável que está vivendo a Comunidade Nossa Senhora das Graças.
As próprias beneficiadas pelo projeto estão com medo de se reunir no centro comunitário que, no mês de junho, foi arrombado e saqueado, deixando a comunidade com um enorme prejuízo e estarrecida com o acontecido.
A paróquia prometeu arrumar o muro e colocar cerca elétrica no centro e nós estaremos aguardando que se tenha o mínimo de segurança para poder voltar.
É uma pena, mas continuaremos nos preparando para a volta.
Por isso as postagens vão continuar, só que postarei os trabalhos experimentais e os cursos que tenho agendado para me preparar para a volta do projeto.
Até breve!

Centro Comunitário Nossa Senhora das Graças.

É doloroso saber que em lugar nenhum desse país se tem segurança. Ver o trabalho de pessoas sérias ser atingido dessa forma, sem que se tomem providências é lamentável. Vivemos um período de descaso das autoridades. Acho que é chegada a hora de darmos um basta. Tentar conscientizar o maximo de pessoas possível, para que isso não torne a acontecer. Torço por vocês ai amigos e que esse triste episódio não mais se repita.
Abraços, Victor S. Gomez

Prestigie o Projeto Semente
http://semente-projeto.blogspot.com/

Um comentário :

  1. Olá Victor, vim retribuir suas palavras carinhosas e vejo mais uma demonstração de sua solidariedade neste seu espaço tão bacana. Vou imprimir e ler na comunidade que deve estar se reunindo na semana que vem. Estamos decidindo retornar às atividades antes do Natal(mesmo que as oficinas não aconteçam ainda no centro comunitário), que em anos anteriores, beneficiou os membros com a oficina e a venda de guirlandas e velas natalinas.
    Um abraço e que Deus o abençôe sempre
    Salette

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG